Pages

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Certas Canções

A música é realmente linda, é uma poesia e das boas...

Sem falar na voz incrível do Milton. Como dizia Elis Regina, 'se Deus tivesse uma voz seria a do Milton' .

Sem falar que a introdução da música me lembra Pink Floyd e os solos de guitarra durante a melodia são ótimoooooos, com aquelaaaaaa coisinha de Rock 'N Roll...

VEJA:





Vai a letra de quebra...

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A

Certas Canções
Composição: Tunai/ Milton Nascimento

Certas canções que ouço
Cabem tão dentro de mim
Que perguntar carece
Como não fui eu que fiz?

Certa emoção me alcança
Corta-me a alma sem dor
Certas canções me chegam
Como se fosse o amor

Contos da água e do fogo
Cacos de vidas no chão
Cartas do sonho do povo
E o coração pro cantor
Vida e mais vida ou ferida
Chuva, outono, ou mar
Carvão e giz, abrigo
Gesto molhado no olhar

Calor que invade, arde, queima, encoraja
Amor que invade, arde, carece de cantar


OUÇA:
http://www.kboing.com.br/script/radioonline/busca_artista.php?artista=miltonnascimento&cat=music

APRECIE (sem nenhuma moderação... que é BOM demais...):
http://www2.uol.com.br/miltonnascimento/

0 comentários:

Postar um comentário