Pages

quarta-feira, 5 de maio de 2010

25.


"Eu me descubro ainda mais feliz a cada pedaço seu e de tudo o que é seu.
De todas as manhãs e de todas as manhas...
Todas as pequeninices de dormir agarrado e amar mais forte e junto a cada dia...
Esse jeito ...
Essas coisas... de me fazer perder todo o medo...
Essa ilha descoberta em mim...
Esse sinal de que seria sempre assim...
um princípio de fascinação
o poder de uma revolução...
em ser tocada por você
‘E aí quando já não sei mais o que sentir por você, eu respiro fundo perto da sua nuca, e começo a querer coisas que eu nem sabia que existiam.’ (Tati Bernardi)
Talvez eu as bem soubesse, mas eis que meu amor se renova a cada pequeno gesto bobo e pouco atraente das 5 horas...
E aquela tua leveza bossa nova que sempre consegue cadenciar meu rock n' roll, meu ritmo pauleira que descansa no seu peito macio de domingo...
As coisas que eu sei,
As coisas que você sabe
As coisas que sabemos...
é mais que amor... é devoção, é admiração, é sintonia, é alquimia...

todos os deuses abençoaram essa união... e por isso eu agradeço todos os dias... e também por isso sou mais feliz...
De todas as coisas possíveis, te amar é a mais bela... ter você é a mais perfeita e poder estar com você, a mais sublime... não é completude, é soma... a completude é limitada... a soma infinita... e infinito também é o bem que você faz à minha alma..
que lindo é poder acordar com você todas as manhãs e saber que estamos no começo de um largo caminho de amor... E não importa quanto vai durar, é infinito agora... Feliz VIDA pra vc!"

(me.)

sua felicidade é a minha felicidade... Te amo de toda a minha alma.

Sua Lia.



Te amo Mr.Cat! Sempre e pra sempre!


"Thanks for the good moments..."
Happy 25th.

0 comentários:

Postar um comentário