Pages

sábado, 27 de fevereiro de 2010

A soma de tudo

Sua arte, a que emana de vc... que sai pelos poros, que exala como se odor fosse, agora é parte de mim.
É parte da infinita parte que agrega meus sentimentos, sentidos, sem fim...
Sua música, sua letra, seu som, pedaços de desabafos musicados, cantados...
Cheios de rima, acordes, solos amontoados...
Sua arte é a parte que faltava, é a parte que precisava...
Afinal, havia de ter música nos meus dias, havia de ter som nas minhas manhãs...
Havia de haver uma parte de mim solta por aí, que pudesse musicar minhas poesias vãs...
Só te peço então, que a força da sua arte possa cumprir o legado, e ir até o fim...
Que toque o louco, o forte, o fraco, o bom e o ruim....
Que prossiga na imensidão do mundo e faça crescer...
Que nos ensine o melhor silêncio e o melhor florescer...
Te peço então que sua arte esteja em mim o quanto mais puder,
e eu te prometo, eu te juro se quiser...
que sua arte é a parte mais bonita da minha infinita parte,
 e é a soma de tudo em histórias em quadrinhos...

  


0 comentários:

Postar um comentário