Pages

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

CARNAVALIZAR A VIDA...

Porque alegria é um bloco de carnaval que não liga se não é fevereiro... porque há amor, e porque marchinhas de carnaval tocam no meu despertador, e no café da manhã tomo doses diárias de poesia e pílulas de flores e bolas coloridas iluminam minhas tardes. Minhas noites, ah! minhas noites, têm cheirinho de cangote e eu te AMO ao pé do ouvido, notas musicais enfeitando meus passos e luzes psicodélicas de êxtase de amor... É CARNAVAL O ANO INTEIROOOOOO....



"Vem pra minha ala que hoje a nossa escola
Vai desfilar
Vem fazer história que hoje é dia de glória nesse lugar
Vem comemorar, escandalizar ninguém
Vem me namorar vou te namorar também
Vamos pra avenida, desfilar a vida, carnavalizar..."

Lá lá lá..."

(CARNAVÁLIA - Tribalistas) 

0 comentários:

Postar um comentário