Pages

segunda-feira, 29 de março de 2010

Dialética do meu amor!

Consta nos astros, nos signos, nos búzios

eu li num anúncio, eu vi no espelho,

tá lá no evangelho, garantem os orixás
serás o meu amor, serás a minha paz

Consta nos autos, nas bulas, nos dogmas
eu fiz uma tese, eu li num tratado,
está computado nos dados oficiais
serás o meu amor, serás a minha paz

Mas se a ciência provar o contrário,
e se o calendário nos contrariar
...mas se o destino insistir em nos separar...
danem-se os astros, os autos, os signos, os dogmas
os búzios, as bulas, anúncios, tratados, ciganas, projetos
profetas, sinopses, espelhos, conselhos...


se dane o evangelho e todos os orixás...
serás o meu amor,
serás, amor, a minha paz


pelos melhores 2 anos da minha vida... sem qualquer exagero ou redundância de plurais...
e pela certeza de que, seja como for,
e digam os astros o que disserem,
nascemos para ficar assim:


juntos...

Porque vc sabe e eu sei o quão vasto e belo é o que sentimos e somos, e o quão forte e doce é o que vivemos e fazemos... "Saiba Almirante que não importa as águas, eu sempre navegarei contigo"...

Feliz Aniversário de nós dois!


0 comentários:

Postar um comentário