Pages

terça-feira, 10 de abril de 2012

ULTRA IT

Ok.... depois de anos-luz resolvi reativar o blogíssimo de verdade e agora com nova roupagem e novidades... depois de algum tempo viciada em blogs de filosofia e depois de muita coisa sobre intelectualidades em geral, fiquei viciada em blogs jurídicos, estudando como uma doida, e como nossa vida é realmente efêmera, estou em uma nova fase agora, uma fase digamos, mais geek e o fato é que estou ultra mega super viciada em blogs de moda, fotografia, bonitezas em geral, incluindo decoração e sustentabilidade e ainda mais viciada em tendências, talvez seja inspiração de uma amiga que fez um blog "ultra it" que merece super destaque, como se fosse possível ser uma pessoa normal e ainda alavancar trends (clique para conhecer o blog). Então, depois de muito pestanejar decidi pôr em prática esse lado ultrafútilmegacult meu, na verdade, ando navegando pelas teias cibernéticas e sempre encontro blogs maravilhosos de it girls, com dicas de make, dicas fashion e muita novidade consumista, acontece que ainda não encontrei nada que se encaixasse em um perfil de alguém mais real, que não tem R$1.500,00 pra dar em uma bolsa da LV, e já que estou nesse momento ultra geek decidi que seria legal compartilhar bobagens, futilidades e belezuras no meu antiguinho panorama além... que não vai deixar de ser panorâmico, mas agora vai ser mais um diário de uma louca que qualquer outra coisa... é importante dizer também que não tenho nada contra o consumismo, na verdade acho que cabem delírios de consumo volta e meia, é que na vida real, temos outras prioridades e poder fazer coisas legais com pouca grana é uma das minhas mil habilidades...
O fato é que ainda amo filosofia e ainda estudo horrores, quer dizer, ultimamente esse último item anda meio parado...rs, mas aproveitando a fase it girl, resolvi compartilhar tendências de um jeito bem meu, que posso autodenominar de criativo e sustentável... na verdade sou dona de reaproveitamentos e andanças por coisas baratcheeeeeeeenhas que viram coisas super legais e que acabam rendendo milhões de perguntas de como fazer, onde comprar, etc. então, já que a onda é essa, vou encarar com toda vontade... obviamente que vão surgir insights cult como sempre, mas vou me permitir compartilhar bobagens e os sites que adoro, por isso estou inaugurando um novo gif no blog, que batizei carinhosamente de “ultra it”. É que nessa onda de instagram, FB, e demais ondas cibernéticas o blogíssimo merece estar antenado e da melhor forma possível, reaproveitando coisas, ajudando o meio ambiente, difundindo o misticismo que tanto amo e uso como ar pra respirar e ainda estar antenado com coisas atuais e porque não fúteis também... então, bem vindos ao ULTRA IT no meu PANORAMA ALÉM!!!
por hoje, já que é post inaugural mereço falar de uma de minhas  paixões: o ROCK.
não poderia começar um gif de um jeito melhor. o fato é que nessas minhas andanças cibernéticas me deparei com uma ideia muito legal de uma onda Ecorockalista que une música e sustentabilidade

Na verdade é uma campanha para fazer brotar árvores ao mesmo tempo que difunde a música do bem que pode ser o rock 'n roll, a ideia é muito boa e eu já aderi... então ao invés de falatórios, acho digno repassar o link que vai ser amado pelos verdes vivos e rockeiros de plantão:
                                                                    ECOROCKALISMO

A CADA DOWNLOAD VOCÊ PLANTA UMA MUDA DE ÁRVORE... com um click a gente pode ajudar o pulmão do mundo a respirar!

E daqui pra frente haverão muuuuuuuuitos posts ultra it porque diante de largas horas em frente ao computador cercada por milhões de processos, minha fuga consiste basicamente em flutuar pela net caçando boas informações, tendências e boas formas de viver que é o melhor que podemos fazer... 

0 comentários:

Postar um comentário