Pages

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dia de Poesia

Desde sempre, desde o primeiro dia de amizade há um hábito lindo e mágico entre nós...
a gente sempre se fala em poesia...
É verdade mesmo, a gente sempre diz coisas um ao outro poetizando a vida...
Acho que é um jeito bonito de transformar coisas banais em magia, fantasia.
Então pra ti, Bíiiiiii, mais magia, pra alegrar seu dia, que desde quando acordei hoje, sabia, Hoje era Dia de Poesia...





Meu nego preferido, mais lindo de amor e poesia...

nego da paz, da vida, da escrita e do grito...

nego meu, amor meu, sua ausência corta meu coração todo dia...

quero um dia ser sua vizinha de lar só pra acordar já gritando bom dia, nega vadia...kkkkkk

te amo profundamente...

nessas férias, sem falta eu te procuro, eu juro...

ja sei seu novo endereço e te devo presentes de casa nova, assim como vc me deve, e tu me destes furo...

Venha conhecer meu lar novo, minha casa agora é lugar de flor, magia e fantasia...

venha ver minha arte que esta na minha parede e enfeita minha manhãs, meus dias...

Eu lhe pago a passagem, ao menos de vinda, que a de volta eu sou totalmente contra...hsuausa

te amo! e sinto falta de te ouvir declamar.

Perdão por tamanha ausência, a correria dos dias esmaga nossa vontade de se aproximar.

Te amo! e sinto falta de te ver me amar.

Perdão por ficar tão longe, mas a culpa também é sua que não vem me visitar.

Som Cor e Luz meu nego,

porque a música e necessária, e colorir os dias é essencial pra iluminar a vida e fazer brilhar!


0 comentários:

Postar um comentário